Rapper Escanor é acusado de assédio sexual e outros crimes por mais de 30 meninas na internet

Escrito por Felipe 22/05/2020 às 23:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper baiano conhecido como Escanor, está sendo acusado de assédio sexual e outros crimes.

O rapper está sendo acusado por mais de 30 mulheres que publicaram a denúncia na internet e acabaram incentivando outras a fazerem o mesmo. Além de assédio, ele é acusado de pedofilia e até mesmo estupro. Em um dos casos divulgado na internet, uma menina de 12 anos relata que foi estuprada pelo artista, além de passar por humilhação, manipulação, enganação e chantagem emocional.

O artista de Salvador, Bahia teria começado a chantagear meninas em 2015, aonde ele se aproximava para conseguir fotos sensuais das mesmas. Escanor é acusado de usar diversas desculpas para conseguir as fotos, entre elas, que era para a capa de uma nova música dele. O rapper também divulgada prints aonde mostrava que tinha dinheiro em sua conta no Paypal, comprovantes de compras de Iphones e roupas de marcas, que supostamente seriam enviados para essas meninas. Diversas pessoas no Twitter publicaram relatos sobre o artista na tag #EscanorManipulador com diversos prints de conversas que as meninas tinham com o rapper.

Escanor se pronunciou através da ferramenta Stories no Instagram. Ele falou sobre um dos prints que circulou na internet. “Esse print chegou até mim agora há pouco e vou justificar, até porque ontem é a minha imagem. Ano passado aconteceu uma situação entre eu e ela, por vontade de ambos, e devido a um mal-entendido acabei indo embora do local onde nos relacionamos. Acabei indo embora achando que ela não estaria mais no local, não vou entrar em muitos detalhes, porém que me conhece de verdade sabe da minha índole”, relatou.

O rapper também revelou que entrou em contato com “pessoas da lei” e que toda história tem dois lados. “Quem cala consente e não tenho motivos para me esconder. Deus sabe de tudo, Ele vê tudo, não estou usando o nome dele para me vitimizar, apenas falando a realidade. Não vou me pronunciar mais sobre. A verdade sempre aparece, já entrei em contato com pessoas da lei e amanhã estarei indo na delegacia para resolver a situação. A verdade sempre aparece e Deus não falha. Para todo fim de história tem um começo, não estou me vitimizando nem me fazendo de santo, mas os dois lados ninguém sabe ainda né”, escreveu.

No último story ele chegou a mencionar que está recebendo ameaças e que está guardando todas elas. O cantor disse ainda que tem provas do que aconteceu em relação à situação mencionada anteriormente. “Mas amanhã estarei passando todo o acontecido, com prints e provas, do que aconteceu. Até lá não me pronunciarei mais, nem vou rebater ameaças apenas guardar elas e a lei resolve. Já tem advogado cuidando da situação”, finalizou.

https://twitter.com/portugxlzinha/status/1262971336806326274

https://twitter.com/buucks_/status/1263017841814634496

ícone

Recomendados para você