Rapper Fat Joe diz que correu pelado na rua quando fumou maconha pela 1ª vez

Escrito por Rodrigo Silva 23/09/2022 às 22:30

Capa Fat Joe
Foto: reprodução

Fat Joe falou sobre uma vez que ele fumou maconha, e disse que ficou tão chapado que acabou correndo pela rua nu.

Para comemorar o dia de abertura da Roc Nation School of Music Sports & Entertainment na terça-feira (20 de setembro), Fat Joe apareceu como orador convidado para a série de palestrantes da escola e contou uma história esclarecedora sobre a primeira vez que ele ficou chapado a mando de sua amiga. “Então, estou no meu apartamento, ainda estou no Bronx, e ela me convence a ficar chapado”, lembra Joe.

“Ela disse: ‘Ei, vamos fumar essa erva, é incrível… então eu fumo. Fiquei tão louco que saí correndo pela casa pelado, de verdade. No meio da noite. Eu saí correndo de lá, eles chamam isso de bad trip ou algo assim né? Eu saí correndo de lá e a garota, ela parou no meu carro. Eu tinha um Lexus branco e ela fica tipo ‘Joe, Joe, entre no carro’… Eu estava falando, ‘Eu vou morrer! Tenho que ir ao hospital! Eu vou morrer”.

Foto: reprodução

Ele continuou: “Então ela me convenceu a entrar no carro e disse que ia me levar para o hospital, só que, damos uma volta no quarteirão e voltamos para casa. Chegando lá tomamos um banho. Eu nunca quis que vocês tivessem visto Fat Joe correndo pelado pela rua!” Joe disse que se ele estivesse fumando maconha o tempo todo, ele não seria capaz de tomar as decisões difíceis exigidas em sua linha de trabalho.

“Se Fat Joe estivesse drogado, estaria quebrado e não conseguiria tomar certas decisões”, disse ele, antes de concluir que, de qualquer forma, planeja vender maconha assim que for legalizada em Nova York. Fat Joe foi o último orador convidado a passar pela Roc Nation School, com Michael Rubin servindo como orador convidado do último semestre.

Em notícias relacionadas, Fat Joe diz que assassino de PnB Rock foi covarde em matar o rapper e defendeu namorada do artista. O Hip Hop vem debatendo o que levou ao trágico assassinato de PNB e as opiniões têm variado. Há alguns que optaram por atacar a namorada de PNB Rock, culpando ela por sua morte porque ela compartilhou que eles estavam em um restaurante onde o rapper foi roubado, baleado e morto. Outros a defenderam, afirmando que os atiradores são os culpados pela tragédia, e mais ninguém.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Recomendados para você