Rapper Fivio Foreign foi preso após agredir namorada grávida no fim de semana

Escrito por Felipe 13/10/2020 às 16:56

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper conhecido como Fivio Foreign permaneceu detido na terça-feira na prisão do condado de Bergen sob a acusação de agredir sua namorada grávida no fim de semana.

A polícia prendeu Maxie Lee Ryles III,  nome verdadeiro do rapper Fivio Foreign, em sua residência em The Alexander, um arranha-céu de luxo na River Road em Edgewater, após o suposto incidente no sábado, mostram os registros. Posteriormente, um juiz ordenou que ele permanecesse detido na prisão do condado enquanto aguardava novos procedimentos judiciais, em vez de ser libertado de acordo com a lei de reforma da fiança de 2017 de Nova Jersey.

Ryles – cuja namorada, de 24 anos, supostamente está grávida de seu segundo filho – é mais conhecido por seu trabalho com outros artistas. Ele participou de dois singles que apareceram na Billboard no início deste ano: “Demons”, de Drake, e “Zoo York”, de Lil Tjay e Pop Smoke. Um nativo do Brooklyn que cresceu em East Flatbush, Ryles começou a fazer rap com o nome artístico de Lite Fivio em 2011. Dois anos depois, ele mudou para Fivio Foreign e criou um coletivo musical chamado 800 Foreign Side.

Ele atraiu a atenção generalizada com “Big Drip” do ano passado, que contonou com remix dos rappers Lil Baby e Quavo, que supostamente definiu o som do drill do Brooklyn. O single atualmente tem mais de 48,3 milhões de visualizações no YouTube. Em novembro passado, Ryles supostamente assinou um contrato de US $ 1 milhão com a Columbia Records em conjunto com a gravadora do rapper Mase, RichFish.

Ele então criou uma organização sem fins lucrativos, a Foreignside Foundation, que ele disse ser “voltada para fornecer recursos e programas benéficos para jovens em risco, os sem-teto, atuais e ex-membros de gangues, indivíduos encarcerados”.

ícone

Recomendados para você