Rapper Fivio Foreign quer assassinos de Pop Smoke na rua para pagarem pelo que fizeram

Escrito por Vinicius Prado 27/07/2020 às 15:53

capa fivio pop smoke
Foto: Divulgação

Fivio Foreign falou com a Vlad TV sobre Pop Smoke e a prisão dos supostos assassinos.

Fivio Foreign tornou-se um rosto conhecido na cena do Brooklyn Drill, junto com Pop Smoke, à medida que explodiam na cena ao mesmo tempo. Fivio foi visto com frequência ao lado de Pop Smoke em várias entrevistas e os dois tiveram um relacionamento próximo. O rapper recentemente se sentou com Vlad para uma entrevista, onde ele se aprofundou sobre seus sentimentos em relação à morte de Pop. O rapper detalhou o quanto doeu ficar sabendo da morte de Pop. “Doeu, mano. Eu não vou mentir. Essa merda doeu”, disse ele.

Logo após o lançamento do primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, a polícia revelou que havia prendido quatro suspeitos no caso de assassinato do falecido rapper. Muitos ficaram empolgados com a notícia, mas Fivio Foreign queria que eles ainda estivessem na rua.”Eu estava bravo”, disse Fivio depois de ser perguntado como se sentia em relação à suposta prisão dos assassinos. “Estou bravo por terem sido presos”, acrescentou.

Fivio continuou a explicar que ele queria que eles estivessem realmente na rua para pagarem pelo que fizeram. Mesmo com a possibilidade de dois dos suspeitos enfrentarem a pena de morte, Fivio reafirmou. “Eu não os quero na cadeia.”

Confira as duas entrevistas com Fivio Foreign abaixo.

Recomendados para você