Rapper Flora Matos responde após ser comparada com Kanye West por seus posicionamentos nas redes sociais

Flora Matos está disparando opiniões nas redes sociais desde a semana passada.

Durante os últimos dias, a rapper Flora Matos voltou a usar as redes sociais para detonar a Luísa Sonza, que está passando por um processo depois ter pedido para uma advogada “buscar um copo de água”, pensando ser a funcionária em um resort em Fenando de Noronha. Através do seu Twitter ela também acabou rebatendo um rapaz sobre o meme de que ela é a Kanye West brasileira.

Diante um compartilhamento de um post da cantora, um seguidor acabou falando “Eu acho que ela real abraçou a ideia de ser o nosso Kanye e falar besteira diariamente”, explanou. Ao ver essa fala do homem, Flora acabou dando uma resposta bastante inteligente sobre isso. “O Kanye fala tanta besteira que é um dos pretos mais rico dos EUA e se não for o, é um dos mais influentes do mundo”, respondeu.

Vale lembrar que durante toda essa série de tweets, Flora mandou um recado bem claro para Luísa Sonza. Ela avisou para uma das estrelas do pop brasileiro que ela não está autorizada a usar a obra dela como referência em suas produções. “Luísa Sonza, a senhora não está autorizada a usar minha obra de referência em nenhum trabalho seu”, escreveu Flora no Twitter.

Depois dos fãs de Luísa reagirem à publicação com ataques, a rapper voltou a alfinetar: “Eu sinceramente não esperava que racistas e fãs de racistas iriam gostar de mim”. Flora criticou a indicação da loira no Grammy Latino deste ano e deixou clara sua insatisfação com a participação da loira no Poesia Acústica 13.

“Eu cancelei minha part. no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13, foi quando eu soube que a Luiza estaria. Mandei msg mas sem resposta da pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada.”, relatou a rapper.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile