Rapper Foogiano é condenado a 5 anos de prisão por queimar tornozeleira eletronica

Escrito por Felipe 03/05/2021 às 16:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Meek Mill e Renni Rucci pedem a liberdade de Foogiano depois que o rapper 1017 foi condenado a cinco anos de prisão por supostamente queimar sua tornozeleira eletronica.

O artista assinado com Gucci Mane, Foogiano, tem lidado com sua própria parcela de drama jurídico nos últimos tempos. No final de 2020, foi relatado que o rapper estava fugindo depois de supostamente queimar sua tornozeleira. Um mandado de prisão foi emitido e, no início de março, ele se entregou às autoridades. O rapper foi acusado de ser um fugitivo da justiça sem mandado.

Segund o VLAD TV, Boomman, executivo musical e fundador do Authentic Empire que descobriu Foogiano, revelou que Green County condenou Foogiano a cinco anos de prisão. “O condado de Green acabou de dar a @FoogianoDaMayor 5 anos por queimar uma tornozeleira por uma carga de arma que não era dele e foi reivindicada por outra pessoa, isso está além da loucura”, disse ele. “temos que fazer algo sobre isso!”

Mais informações sobre a sentença de Foogiano foram divulgadas, mas sua namorada Renni Rucci foi ao Instagram, onde reagiu à notícia, colocando uma legenda pedindo a liberdade do rapper ao lado de uma série de fotos e fotos dela e de Foo. “Esses vídeos me fizeram sorrir porque na noite em que ele fez essa música sobre mim, eu estava na sala ao lado fazendo uma sobre ele. Éramos como duas crianças apaixonadas pela primeira vez e ainda é assim.” Meek também falou sobre a notícia no Twitter em que clama pela liberdade de Foogiano.

Vamos mantê-los informados sobre quaisquer outras atualizações em torno do caso de Foogiano.

 

 

ícone

Recomendados para você