Frostt é uma das pessoas que mais ficou revoltada com questionamento do Monark
Nos últimos dias, não há outro assunto que esteja tão em evidência dentro dos trending topics brasileiros do Twitter do que o apresentador do Flow Podcast, Monark. Ditando o ritmo das discussões dentro da plataforma, o youtuber Bruno Ayub (capa), popularmente conhecido como Monark, trouxe o questionamento e uma monte de polêmicas ao se posicionar em defesa da liberdade absoluta de expressão.
O rapper Frostt, que está estourado com seu trabalho “Loiro Pivete”, ficou bastante indignado quando Monark, em sua conta no Twitter, questionou: “ter uma opinião racista é crime?”. O rapper desafiou o podcaster: ““O bagulho é o seguinte marquem o @monark aqui nesse tweet Parceiro, tô vindo aqui publicamente te desafiar pra uma luta de 5 rounds, e eu tô falando sério vc pode escolher o local da luta, só quero trocar soco contigo pra ver se teu cérebro não volta pro lugar”, disse.
As perguntas, opiniões e afirmações do apresentador do Flow Podcast fizeram com que milhares de pessoas, entre anônimos e famosos, se manifestassem a favor ou contrariamente, apimentando o debate na rede social. Não é de hoje que as postagens do youtuber mobilizam os usuários das redes.
Adepto de opiniões fortes, Monark volta e meia levanta discussões – não só no Twitter, mas também no próprio Flow – que acirram os ânimos nas plataformas. A da vez começou a ganhar força na última quarta-feira, quando o apresentador reclamou publicamente do YouTube criticando a postura do site em vetar canais que propagam fake news referentes à vacina da Covid-19.
Confira o desafio do rapper:
O bagulho é o seguinte
marquem o @monark aqui nesse tweet
Parceiro, tô vindo aqui publicamente te desafiar pra uma luta de 5 rounds, e eu tô falando sério
vc pode escolher o local da luta, só quero trocar soco contigo pra ver se teu cérebro não volta pro lugar https://t.co/NroqeqhPyK
— FROSTT (@FrosttOficial) October 27, 2021