Rapper GANTS lança a música “Império” compartilhando ideias de evolução, ostentação e espiritualidade

Escrito por Fellipe Santos 03/02/2024 às 18:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O single inicia uma fase em que o artista acredita estar conseguindo transparecer melhor a sua verdade.

Tentando ao máximo ser melhor e diferente dos iguais, GANTS chega para o seu primeiro lançamento do ano. Compartilhando uma visão de evolução e da necessidade de passar para o próximo nível sempre ostentando suas conquistas e querendo buscar mais, a faixa possui grande representatividade para o artista, que afirma que conseguiu evoluir bastante o seu padrão.

“Consegui passar uma letra que preenche a alma e, liricamente falando, algo diferenciado, pois acho que precisamos sempre arriscar em fazer o diferente. Consegui passar a mensagem que buscava passar, e acredito que vou passar essa mensagem nos meus próximos projetos também”, conta ele. Inspirado por artistas que possuem visão profunda, filosofia que divide opiniões ou simplesmente encanta a todos, grandes impactos e histórias de vida motivadoras são o que causam interesse no rapper independente.

Foto: Divulgação

Grande fã de Kid Cudi, GANTS também procura ouvir as músicas de Kanye West e outros que se adequem ao que o gera interesse. Seu interesse ao movimento hip-hop surgiu na época de escola, quando ficava assistindo danças e batalhas de rimas, se impressionando com a energia e a construção. Já na escola mesmo, começou a escrever algumas rimas, mas não rimava outros verem, visto que era algo pessoal.

Depois de adulto e anos trabalhando todos os dias numa empresa, percebeu que tal ambiente não iria trazer o futuro que sempre sonhou. Logo após uma situação pesada que passou, o artista decidiu dar o primeiro passo e gravou a faixa “Até Brisar“. Na sequência, adotou seu vulgo e não parou mais de gravar músicas. Desde o início, prezou que seria diferente dos iguais a cada passo dado.

“Posso arriscar em dizer, mas acho que a cena precisa de algo a mais nos sons. Acho que todos temos que sair da zona de conforto, e eu tento aplicar isso aos meus sons”, relata o artista, que, no início, teve dificuldade em transparecer a sua verdade. Entretanto, com seu lançamento mais recente, acredita que tenha conseguido imprimir essa mensagem da melhor maneira, compartilhando visões de conquistas, evolução e ostentação, além de destacar também o lado espiritual que se identifica.

Ouça o single:

ícone

Recomendados para você