Rapper Hurricane Chris é preso após ser acusado de assassinato

Escrito por Vinicius Prado 19/06/2020 às 15:50

Foto: Divulgação

https://youtu.be/oe9qb5yPQgAHurricane Chris foi preso e acusado de assassinato em segundo grau na Louisiana depois de afirmar que atirou em um homem em legítima defesa.

O rapper Hurricane Chris foi preso em Shreveport, Louisiana, por acusações de assassinato, depois que os investigadores contestaram suas alegações de que ele atirou em um homem em legítima defesa. Nesta sexta-feira (19 de junho), a KTBS informou que o rapper, nascido Chris Dooley, Jr., oficialmente havia sido acusado de homicídio e posse ilegal de coisas roubadas.

O incidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira em uma loja de conveniência da Texaco, no quarteirão 2600 da Hollywood Avenue, em Shreveport. Chris havia dito inicialmente à polícia que havia atirado na vítima depois de sair da loja porque pensava que o homem estava tentando arrombar seu carro e roubá-lo.

No entanto, os investigadores conseguiram vídeos da briga, que “mostraram que Dooley não agiu em legítima defesa”, segundo a polícia. Além disso, era bem possível que o carro que Chris dirigiu até o posto de gasolina não pertencia a ele, como foi relatado no Texas. Os investigadores acreditam que Chris inventou completamente a história de autodefesa. A vítima sofreu vários tiros e foi levada às pressas para o hospital Ochsner LSU Health, onde morreu mais tarde.

Hurricane Chris alcançou a fama em 2007 devido ao sucesso de seu grande hit “A Bay Bay”, do seu primeiro álbum, 51/50 Ratchet. Confira o hit e a mugshot do rapper abaixo.

Recomendados para você