Rapper J. Cole aparece em protesto pela morte do George Floyd em Fayetteville

Escrito por Felipe 30/05/2020 às 22:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

J. Cole também foi a luta.

No sábado (30 de maio), o  rapper nativo da Carolina do Norte, se juntou a manifestantes em sua cidade natal, Fayetteville, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para protestar contra a violência policial, após o assassinato de George Floyd em Minneapolis, em 25 de maio. Cole, juntamente com nomes como o jogador da NBA Dennis Smith, foi visto entre as pessoas. Cole teria se recusado a tirar fotos e fazer entrevistas para não distrair a atenção, no entanto, sua presença foi definitivamente sentida.

“É por isso que J Cole sempre será meu artista favorito. Ele sempre foi tão sincero sobre opressão sistemática e racismo e agora está nos protestos de hoje. KING”, publicou uma pessoa, ao ver a foto circulando na internet.

Não é a primeira vez que Cole marcha por uma causa importante. Em 2014, ele marchou com manifestantes na cidade de Nova York pelo assassinato de Eric Garner . No ano seguinte, ele foi visto no Rally Justice ou Else Rally em Washington DC, apresentado pelo Honorável Ministro Louis Farrakhan para comemorar o 20º aniversário da Marcha dos Milhões de Homens.

Confira abaixo fotos de J. Cole com as pessoas de sua cidade natal.

https://www.instagram.com/p/CA1N73lhDmK/

ícone

Recomendados para você