Rapper J. Cole diz que “Get Rich Or Die Tryin’ de 50 Cent é ‘o melhor álbum de todos os tempos’

J. Cole coloca o primeiro álbum de 50 Cent no topo dos melhores álbuns de todos os tempos.

Atualmente, 50 Cent está em sua turnê mundial “Final Lap”, que fez uma parada de duas noites consecutivas no Brooklyn, no Barclays Center. Na quarta-feira (9), o rapper se apresentou para uma plateia lotada e também tinha uma surpresa reservada. O líder da G-Unit levou J. Cole ao palco, onde cantou algumas músicas e disse algo muito impactante antes de sair do palco.

O chefe da Dreamville chamou o álbum de estreia de 50 Cent, “Get Rich or Die Tryin'”, de o maior álbum de todos os tempos, até mesmo à frente de “Thriller” de Michael Jackson. Essa é uma opinião audaciosa, mas há algumas pessoas que provavelmente compartilham da mesma opinião. Vale lembrar que 50 e Cole colaboraram na música “New York Times” do álbum “Born Sinner” de J. Cole, lançado em 2013.

J Cole CAPA
FOTO: Issac Baldizon/Getty Images

A declaração de J. Cole gerou uma onda de conversas nas redes sociais e na comunidade hip-hop em geral.  No entanto, como com qualquer declaração controversa, também houve aqueles que discordaram da avaliação de J. Cole. Críticos argumentam que rotular “Get Rich Or Die Tryin'” como o melhor álbum de todos os tempos é uma afirmação ousada, dada a vasta gama de obras-primas musicais ao longo dos anos.

Independentemente das opiniões divergentes, a admissão de J. Cole certamente trouxe uma nova luz sobre a importância duradoura de “Get Rich Or Die Tryin'” na história do hip-hop. A declaração também ressalta a subjetividade inerente à música, onde as preferências individuais moldam nossa apreciação e avaliação de álbuns e artistas.

Sair da versão mobile