Rapper J-Hope, do BTS, revela detalhes de seu álbum solo

Escrito por Rodrigo Silva 30/06/2022 às 20:45

Capa BTS Foto: Divulgação

O grupo do BTS anunciou uma pausa para novos empreendimentos solo.

Após anunciar uma pausa nas atividades musicais do grupo, os integrantes do BTS estão focando em seus lançamentos individuais. Recentemente, Jungkook fez uma colaboração com Charlie Puth na faixa “Left and Right”; e, agora, J-Hope anunciou o lançamento de seu projeto solo. O BTS é um grupo vencedor de discos de platina, premiado e com turnê mundiais gigantes, que parecia ainda ter o gás para impulsionar esse trem lucrativo nos próximos anos, mas 12 anos depois primeira formação, as estrelas sul-coreanas estão prontas para enfrentar novos empreendimentos.

Apesar deste ser seu primeiro álbum solo, o cantor, rapper e dançarino já embarcou em alguns outros projetos individuais. Em 2018, ele lançou sua primeira mixtape, denominada “Hope World”. No ano seguinte, o artista divulgou a faixa “Chicken Noodle Soup”, em colaboração com a cantora Becky G. “O álbum solo de J-Hope, conforme expressado no título [do disco], representa suas aspirações de quebrar o molde e crescer ainda mais”, afirmou a gravadora do artista, por meio de uma publicação oficial.

Foto:Cindy Ord/Wireiimagem

“Jack in the Box” tem data de lançamento marcada para o dia 15 de julho (sexta-feira), às 1h do horário de Brasília. J-Hope deve apresentar as novas faixas em seu concerto no Lollapalooza Chicago 2022. Ele será um dos headliners do último dia do festival, no domingo (31 de julho). Além disso, ele também anunciou um novo single do seu próximo álbum. Hope revelou que a música “MORE” do álbum “Jack In The Box” será lançada em 01 de julho.

O BTS são um dos maiores grupos pop do mundo, então quando as notícias surgiram nas últimas semanas que eles estavam fazendo um hiato, milhões de fãs em todo o mundo lamentaram o fim de uma era. No entanto, os integrantes do grupo falaram sobre essa pausa. “Eu sempre pensei que o BTS era diferente de outros grupos, mas o problema com o K-pop e todo o sistema de ídolos é que eles não dão tempo para você amadurecer”, disse RM, durante o jantar anual do grupo.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile