O Super Bowl de 2024 já está gerando uma grande expectativa entre os fãs de música e esportes, e as especulações sobre quem se apresentará no show do intervalo estão fervendo. Enquanto boatos circulam na internet sobre a possível participação de Harry Styles e Miley Cyrus, especialistas estão lançando luz sobre os candidatos mais prováveis.
Um boato sugerindo que os dois artistas foram escolhidos para o show do intervalo do Super Bowl de 2024 está correndo na internet, mas segundo o site HDD, especializado em vazamentos, a chance de Styles participar é menor que zero. Embora ambos sejam artistas incrivelmente talentosos e populares, parece que seus compromissos atuais podem dificultar sua presença no palco do Super Bowl.
Taylor Swift teria sido uma escolha sólida considerando seu ano de destaque, mas ela supostamente desistiu de se apresentar. Isso deixou os fãs se perguntando quem mais poderia brilhar no palco deste evento esportivo icônico. Dois nomes que surgiram nas conversas são Jack Harlow e Bad Bunny. Embora esses artistas tenham fãs fervorosos e uma lista de sucessos, ainda não foi confirmada oficialmente sua participação.
Jack Harlow é um talentoso rapper, mas é verdade que ele pode ser considerado um nome relativamente novo no cenário musical mainstream, e sua lista de hits pode não ser tão extensa quanto a de alguns outros artistas mais estabelecidos, por tanto algumas pessoas acreditam que não deveria cotar o nome do rapper antes de nomes estabelecidos como Drake, Kanye West e mais.
O Super Bowl LVIII acontecerá em 11 de fevereiro no Allegiant Stadium, localizado em Paradise, Nevada, a apenas 17 minutos de carro de Las Vegas. Este é um dos eventos esportivos mais assistidos em todo o mundo, e o show do intervalo sempre atrai muita atenção. Os fãs terão que esperar ansiosamente para descobrir quem será o grande destaque da noite.
Uma possível pista sobre a escolha de artistas para o Super Bowl de 2024 está nas mãos da Roc Nation, a empresa de entretenimento de Jay-Z e Desiree Perez, que tem desempenhado um papel fundamental na seleção de artistas de destaque para o show do intervalo nos últimos anos. Os fãs estão se perguntando se Jay-Z, um dos maiores nomes da indústria musical, poderia até mesmo subir ao palco.