Rapper JID perde a voz e é obrigado a cancelar shows

Rapper precisará ficar em repouso vocal por duas semanas

Quem trabalha com música sabe que, para um cantor, não há mais nada precioso que a voz. No hip-hop, por mais que os artistas não precisem usar muito de suas capacidade vocais, é comum encontrar rappers que sofram com problemas sérios e muitas vezes são obrigados a cancelar seus shows. Esse é o caso de JID, que revelou estar passando por dificuldades em cordas vocais. 

“Meu grande Deus, desde que saí da turnê, fiquei com muita dor e nervosismo com a minha voz”, escreveu JID na legenda do vídeo em que mostra os danos à sua garganta. “Eu fiz uma turnê por 10 meses dos 12 no ano passado e basicamente faço turnês todos os anos desde 2014. Isso afetou positivamente e negativamente, mas apesar de tudo eu deveria ficar bem, estou em repouso vocal por 2 semanas”. 

Com uma grande agenda de shows para o próximos meses, JID precisou cancelar boa parte de seus compromissos. A sua presença era muito aguardada na batalha de rap contra Denzel Curry, mas devido os problemas que vem enfrentando o evento precisou ser adiado para o final de fevereiro, sendo que a data original era no próximo final de semana. 

Mesmo longe dos palcos, os fãs podem acompanhar JID em sua participação na versão deluxe do álbum de compilação “Revenge of the Dreamers III”, dos rappers J Cole e Dreamville. JID colabora em duas faixas do disco e também possui uma música solo, a aguardada “Big Black Truck”. 

Confira o vídeo publicado pelo rapper: 

Sair da versão mobile