Rapper Juice Bentley é preso em conexão com assassinato de sua ex-namorada

Escrito por Renan 16/10/2020 às 15:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper estava foragido e estava localizado em Denver, Colorado.

A investigação está em andamento, mas um rapper de Baton Rouge de 24 anos foi levado sob custódia depois de supostamente fugir da polícia. Davyon Bentley, conhecido pelo apelido de rap Juice Bentley, foi preso na segunda-feira (12 de outubro) em conexão com o assassinato de sua ex-namorada, Brenda Mullens, de 40 anos, no mês passado.

De acordo com um relatório da WBRZ ABC 2 News, Juice Bentley e Mullens discutiram em sua casa antes dela ser baleada. O rapper teria fugido do local enquanto sua namorada foi levada às pressas para um hospital local, onde faleceu.

Bentley deixou Baton Rouge e foi para Denver, Colorado, onde tentou se esconder das autoridades. O rapper já estava em apuros com a lei no momento do tiroteio, pois é relatado que ele foi “procurado sob a acusação de invasão de domicílio, uso ilegal de arma, criminoso em posse de arma de fogo e simples dano criminoso à propriedade.0” Os promotores acrescentarão acusações de “homicídio em primeiro grau, tentativa de homicídio em primeiro grau, uso ilegal de arma e criminoso em posse de arma de fogo”.

Embora Juice Bentley seja conhecido como um rapper local de Baton Rouge, ele colaborou com Kevin Gates e foi fotografado com vários outros rappers.

https://www.instagram.com/p/B0GuiZYny4z/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BlKb0HmHS_F/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BlKQX8EHUAo/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você