Rapper Kanye West atira celular de paparazzi longe após se irritar por perseguição

Kanye West não quer ser perseguido pelos paparazzis.

Kanye West, também conhecido como Ye, está sendo acusado de agressão após pegar o celular de um paparazzi e atirar longe depois que ele se irritou por perseguição, informou o TMZ. O rapper, segundo o site de entretenimento, se envolveu em uma discussão acalorada com uma fotógrafa e acabou jogando o celular da mulher longe. Policiais do Departamento do Xerife do Condado de Ventura foram chamados ao local por volta das 16h30 e receberam evidências em vídeo do incidente.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Kanye West estava a caminho do jogo de basquete de sua filha North e seu filho Saint em Los Angeles quando o incidente ocorreu. O rapper, que suspeitava estar sendo seguido por paparazzi, é visto saindo de seu Mercedes-Benz preto para confrontar a mulher em seu veículo.

No vídeo, Kanye aparece visivelmente chateado, enquanto acusa uma mulher de segui-lo. “Você é uma celebridade!” a mulher diz antes do rapper pegar o telefone dela e jogá-lo longe. Ele então caminha de volta para seu SUV e vai embora. Sua esposa, Bianca Censori, estaria esperando por ele no carro enquanto a cena se desenrolava.

Após assistir ao vídeo intenso, os fãs pediram às pessoas que parassem de ser intrusivas com as celebridades. “Eles estão fazendo demais! Como se fosse perigoso e intrusivo”, escreveu uma pessoa em um comentário no Instagram. “Eu sinto que ele está sendo assediado e as pessoas querem que ele surte. Eles querem que ele tenha um colapso. Isso é tão triste”, acrescentou outro. Outra pessoa opinou da mesma forma: “Agora que ele está quieto, vocês vã mexer com ele. Deixe esse homem em paz.” Outro usuário questionou: “Por que eles o tratam assim? Ele também é um ser humano, você sabe!”

O recente incidente ocorre um dia depois que Kanye West e sua esposa foram vistos fazendo compras em uma loja da Balenciaga na Califórnia, apesar de terem sido dispensados ​​pela marca por seus comentários anti-semitas. A dupla foi flagrada na loja com várias sacolas cheias de roupas.

Para quem não sabe, a casa de moda francesa cortou relações com ele após seus discursos anti-semitas. “A Balenciaga não tem mais nenhum relacionamento nem planos para projetos futuros relacionados a este artista”, disse a controladora Kering em um comunicado.

Sair da versão mobile