Rapper Kanye West diz que venceu o diabo após superar vício no álcool

Escrito por Fellipe Santos 22/01/2020 às 13:00

Foto: Divulgação

Se alguém foi transparente em sua jornada a Jesus, foi Kanye West. O rapper apareceu no Awaken 2020 e conta como ele superou seu vício em álcool, dizendo à multidão “Eu venci o diabo”.

West compartilhou sua transição para Cristo “trouxe de volta” sua clareza. “Eles sempre dizem que o diabo tenta pregar peças em alguém, mas é como se Deus estivesse rindo pela última vez. Comecei com essa música e, durante todo esse tempo, o diabo achava que ele me tinha … É um cavalo de Troia, se eu já vi um ”, diz o rapper depois de tocar seu single “Jesus Walks” Com o coro do Sunday Service.

“Ele trouxe de volta a minha clareza. Foi aí que encontrei a verdade. Veja, eu estive no hospital psiquiátrico e voltei, trabalhando para o diabo. Eles não achavam que eu ia sair. Eles já haviam pegado as pás. Eles disseram: ‘Há algo errado com a cabeça dele. Então, sua carreira está morta… Mas Jesus salva. Não importa quanto tempo você esteja ausente, não importa quanto tempo esteja no escuro, a luz está ali, pronta para salvar, para lhe dar confiança. ”

No passado, West foi aberto sobre seu vício em opioides e pornografia. Agora, o rapper de Chicago adiciona algo novo à lista e se abre sobre seu vício em álcool, compartilhando o impacto negativo que ele teve em sua vida. West se referiu ao infame acidente de palco do VMA em 2009 comTaylor Swift. “Eu estava bebendo no tapete vermelho e subindo ao palco alguns minutos depois”, disse ele à multidão. “E todo mundo ao redor disse: ‘Nah, ele não é realmente nenhum alcoólatra.'”

West então explica como ele foi capaz de acabar com seu mau hábito.

“Havia um pouco de vodka na geladeira do meu escritório, e às vezes eu apenas tomava um drinque no meio do dia e estava caminhando em direção à área da cozinha, e me parei e disse: ‘ Diabo, você não vai me vencer hoje. Todos os dias que não pego a bebida, bato no diabo ”, disse ele à platéia.

Recomendados para você