Rapper Kevin Gates diz que parar de ejacular durante o sexo melhorou sua saúde

Kevin Gates diz que os homens não devem ejacular durante o sexo.

Durante uma entrevista no podcast de Gillie Da Kid e Wallo, Million Dollaz Worth of Game, que estreou esta semana no YouTube, Kevin detalhou sua jornada de saúde e fitness, que incluiu nutrição, ioga e meditação. O nativo de Baton Rouge, Louisiana, então ofereceu sua dica para os homens manterem um corpo saudável. “Outra coisa que eu estava dizendo é que realmente cura seu corpo e vai parecer loucura, mas é retenção de sêmen, não liberando sêmen”, disse ele.

Gates esclareceu que os homens ainda devem fazer sexo, mas não devem ejacular. “Sua intenção deve ser agradar ao seu parceiro”, explicou. “E não libere sêmen, não ejacule. “O artista do Stranger Than Fiction acrescentou que não ejacular ajudará a “curar o sistema nervoso central… e a curar seu cérebro”.

Para Kevin, é tudo uma questão de agradar seu parceiro no quarto. O rapper de 35 anos, que ganhou disco de platina no início deste ano com seu álbum “Me Too”, revelou que se envolve em muitas preliminares e gosta de dar prazer ao ponto G de uma mulher. “Quando digo preliminares, quero dizer tudo”, afirmou. “Tenho como objetivo agradar minha parceira, seja qual for a parceira com quem estou lidando no momento.” O rapper revelou que gosta de começar pelos pés primeiro e ir subindo.

Embora a explicação de Kevin Gates sobre a retenção de sêmen possa gerar questionamentos, na verdade é uma prática antiga que existe desde o início da humanidade. De acordo com a Healthline, existem alguns benefícios para a retenção de sêmen. Algumas pessoas acreditam que melhora a fertilidade, a saúde mental e física, bem como ajuda no crescimento espiritual. Para outros, é a jornada final de autocontrole.

No entanto, é bom ver que Kevin se preocupa com sua saúde e bem-estar. Veja a entrevista de Kevin Gates no podcast Million Dollaz Worth of Game abaixo. Avance para a marca de 44:10 para ouvir Kevin falar sobre retenção de sêmen para homens.

Sair da versão mobile