Rapper Kiing Shooter, assinado com Nas, morre aos 24 anos em decorrência da COVID-19

Escrito por Vinicius Prado 05/05/2020 às 20:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O falecimento de Kiing Shooter foi confirmado hoje.

O artista emergente Kiing Shooter faleceu por conta da pandemia do coronavírus. O rapper, que assinou contrato com a gravadora de Nas , era de Queensbridge e se apresentava musicalmente nos últimos tempos. O HipHopDX conversou com Big Twins, que confirmou que Kiing Shooter faleceu após sucumbir à sua batalha contra a COVID-19.

“Ele foi quem mais conseguiu, recebendo centenas de milhares de visualizações no YouTube e realmente chegando com um som novo. Eu e o pai dele somos amigos das antigas.. nós costumávamos jogar basquete juntos e ele namorava minha irmã mais velha”, Twins disse. “Mas Shooter era o próximo a representar o Queensbridge. Estou chocado hoje. Descanse em paz, Shooter.”

Kiing pegou o coronavírus após ser hospitalizado por problemas no fígado. Em 24 de abril, ele compartilhou uma foto de uma cama de hospital revelando que seus problemas com álcool causavam grandes problemas de saúde para ele. “Isso não pode ser vida”, ele escreveu. “Eu disse que o Henny era mais forte que o Rona. Eu não sabia que era tão forte assim. Sem mais bebida para mim.”

“Kiing Shooter foi um dos novos caras que apareceram em Queensbridge”, disse Big Twins. “Nas havia acabado de fechar com ele para a Street Dream Records. Ele estava vindo com ele. O que é louco é que o Alquimist me chamou três dias atrás, me perguntando, ‘Quem é esse cara, Shooter? Ele é legal.'”

Juntamente com sua afiliação à Nas e a Mass Appeal, ele também foi muito unido com Dave East, com quem colaborou em diversas ocasiões, incluindo “Traumatized”, de Karma 2. Descanse em paz, Kiing Shooter. Nossas condolências à sua família e amigos. 

https://www.instagram.com/p/B_YeGnNpNxF/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você