Rapper Kodak Black enfrenta 7 anos de prisão após se declarar culpado de mais um crime

Escrito por Felipe 12/03/2020 às 20:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Kodak Black se declarou culpado de uma acusação de porte de arma no tribunal do condado de Niagara, nos Estados Unidos.

Kodak Black pode pegar uma pena entre dois a sete anos atrás das grades. O ABC 7 WKBW Buffalo relata que o rapper se declarou culpado de tentativa de posse de uma arma por segundo grau. O tempo que ele enfrentar será cumprido concomitantemente à sua sentença de porte de arma federal, pela qual ele recebeu 46 meses atrás das grades.

Se ele receber uma sentença de cinco anos pela nova acusação, ele terminará os quatro anos que está cumprindo e depois irá cumprir um ano na prisão no Condado de Niagara. Ele se declarou culpado na quinta-feira e está atualmente condenado em 24 de março. Se ele não passar mais tempo do que está atualmente, será libertado em agosto de 2022.

Kodak foi condenado a cumprir pena na prisão, seguida por três anos de libertação supervisionada, em novembro, recebendo uma sentença significativamente mais curta do que os possíveis dez anos que enfrentou. Essas acusações estão relacionadas à sua prisão em maio de 2019, que ocorreu pouco antes de sua apresentação no Rolling Loud Miami. Ele se declarou culpado de falsificar documentos para comprar armas ilegalmente em 19 de agosto. A nova acusação, no entanto, decorre de uma prisão em abril de 2019, durante a qual uma busca no veículo em que ele estava conduzindo resultou na descoberta de quatro revólveres, revista carregada e uma pequena quantidade de maconha.

ícone

Recomendados para você