Rapper Krawk comemora após álbum de estreia conquistar Platina e provoca Dfideliz

Krawk reacendeu a rivalidade quase um ano depois de toda a treta

No ano passado, o rapper Krawk liberou seu aguardado disco de estreia. Chamado “WALLY”, o projeto fez bastante barulho. Embora as faixas funcionem separadamente, o disco tem um conceito profundo para o artista.  O trabalho conta com 17 faixas e participações de nomes como Duzz, Sobs, Lucas Lucco, Ferrugem, Klyn, Tropkillaz, Kant e mais.

E apesar de muitos fãs curtirem o projeto e os números dos streams do trabalho conquistar platina nem todos da cena estão 100% felizes com o lançamento de Krawk. Uma dessas pessoas é Dfideliz, rapper da Recayd Mob. O artista chegou a comentar em uma pagina de Rap no Instagram que “ninguém” escutaria o álbum. Agora, com essa marca atingida, Krawk debochou do membro da Recayd postando os números dos últimos álbuns dos dois, sendo que Krawk possui mais streams.

Na época, Krawk foi ao seu Twitter para responder Fideliz. O rapper primeiro afirmou que não tinha que provar nada para o artista da Recayd e depois foi mais brutal, disparando: “17 faixas, nenhuma falando de pegar mulher dos outros”. Krawk faz referencia a acusações de “talarico” que Dfideliz já recebeu no passado.

Até mesmo Klyn se juntou a mistura, defendendo Krawk ao dizer que Fideliz iria acusar o rapper de racismo se fosse atacado.

Dfideliz foi na sua conta do Twitter explicar que não existe treta alguma com o outro rapper. “Não tem treta, não vai ter treta! Só foi uma zoera! Fé”, comentou sobre o que muitos diziam como o atrito da vez no Rap Nacional.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile