Rapper Kyan explica desentendimento com Major RD: “Ele usou de forma manipulada, ele tá errado”

Kyan deu a sua versão sobre a polêmica que explodiu entre Rio e São Paulo

No começo deste mês de novembro (2) o cenário do drill aqui no Brasil ganhou treta bastante improvável. O artista carioca Major RD e o Paulista Kyan, que hoje em dia são exaltado por serem grandes nomes da nova geração, começaram a bater boca por causa de quem seria melhor ou qual deles são o “número 1” na questão do drill aqui no Brasil.

Após um longo debate as coisas se acalmaram. Já agora, Kyan participou de um quadro do Tiago Tcar e deu a sua versão do episódio. “Ele usou de forma manipulada, ele tá errado… Eu estourei no drill que é um subgênero do trap. Quando eu estourei, era o drill mais famoso do Brasil”, começou a falar Kyan em sua justificativa para o caso.

capa kyan

 

“Sem maldade, quando a gente começa, os caras que fazia antes abraça a gente. Eu posso ser do Rio de Janeiro, posso ser da Bahia, posso ser de Porto Alegre…. Se eu sou de quebrada aquilo vai me representar. Eu quero me unir com aquilo. Águia anda com águia”, frisou.

Vale lembrar que todo esse imbróglio começou depois que Kyan e seu grande parceiro, o produtor MU540, postaram um vídeo num estúdio com seu produtor e outros artistas em que afirmaram “É o seguinte, acabou a brincadeira!”. Sobre isso ele ainda falou na entrevista.

“Os caras nunca falaram nada de mim, nunca trombaram comigo e o pior que falaram que eu era modinha. Tipo mao, eu fiquei famoso fazendo o bagulho. Aí me taxam como modinha para diminuir a minha arte? Uns parceiros que se juntou com ele começaram a botar pilha”, disse o paulista, que finalizou.

“Os caras ficaram falando que drill de verdade é feito no Rio de Janeiro. Eu represento a minha área, eu sou da Baixada Santista, represento São Paulo pra caralh*… Na minha visão se eu estou melhor que estou todo mundo, eu sou o melhor”, afirmou.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile