Rapper Latto reflete sobre sua briga com Nicki Minaj

Escrito por Rodrigo Silva 27/02/2023 às 20:15

Capa Latto e Nicki Minaj Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Latto expressou desapontamento com o conflito, ela está pelo menos tentando manter a cabeça erguida.

Latto recentemente refletiu sobre sua treta no Twitter com Nicki Minaj em uma nova entrevista para a Billboard. Claro, a briga nas redes sociais surpreendeu a muitos, especialmente considerando que ela disse que é fã de Nicki desde a infância. No entanto, as coisas ficaram complicadas quando o Grammy colocou “Super Freaky Girl” de Minaj nas categorias Pop, e manteve a artista no Rap.

Embora o debate inicial tenha levado a insultos e postagens de conversas privadas, as tensões diminuíram um pouco. Com esse tempo e espaço para a cura em mente, a artista do “777” falou com a Billboard sobre como ela se sente sobre isso agora. “É difícil navegar por situações como essa porque há uma desconexão. Vou me ver como fã de alguém e eles vão me ver de uma maneira totalmente diferente”, comentou ela.

Capa Latto

Foto: Steve Jennings / Getty

“É decepcionante. Você só precisa levantar o queixo e continuar seguindo”. Anteriormente, suas mensagens dirigidas a Nicki tinham um tom mais áspero. “Com tudo isso dito, não se tratava APENAS de uma categoria do Grammy”, ela twittou. “Você sendo engraçado me trazendo para defender seu caso sabendo que nossa última conversa não terminou em bons termos. Você literalmente me disse que não estou ‘prosperando’ e ninguém se importa com minha ‘musiquinha’ no telefone lol @NICKIMINAJ”.

Além disso, o lado da história de Nicki foi registrado com tons mais conciliatórios para muitos. “Não tenho nenhum problema em sair da categoria RAP, desde que TODOS nós sejamos tratados com justiça”, tuitou Minaj. “Se SFG (Super Freaky Girl) mudou 2B para RAP, Big Energy também! QUALQUER 1 que diga é simplesmente um odiador de Nicki ou um troll”.

“Essa Karen provavelmente mencionou meu nome em mais de 100 entrevistas”, twittou Nicki Minaj. “Diz que esperou na fila pela Pink Friday com a corrente da Barbie, franja, cabelo rosa… mas hoje, raspadinha decide ficar em silêncio; em vez de defender a mulher negra que ela chamou de sua maior inspiração”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você