Rapper Lil Devin é assassinado durante festa de ano novo com a família

Foto: Instagram / officiallildev_900

Lil Devin foi morto na véspera do ano novo

Pouco antes da meia-noite na véspera de Ano Novo, o rapper Lil Devin de Anderson, Indiana, foi assassinado. Nascido em Devin Swain, o artista de 24 anos era conhecido localmente por canções como “Long As I’m Free/First Day Out”, “Hate To See Me Up” e “4:22 AM Freestyle”, mas infelizmente, sua vida e carreira foram interrompidas quando ele foi baleado e morto durante uma invasão de propriedade no fim de semana.

De acordo com o HipHopDX, Lil Devin estava comemorando o Ano Novo em casa com sua família quando um grupo de homens mascarados invadiu a casa e foi direto para o artista em ascensão. Quando a polícia chegou ao local, ele havia sofrido ferimentos no peito, mas acabou falecendo depois de chegar ao hospital. Em sua postagem final no Instagram, que foi criada horas antes de sua morte, Lil Devin escreveu: “Para todo mundo que tentou me f*der e tá tentando até hoje, desejo a todos sucesso em 2022”.

Capa Lil Devin
Foto: Reprodução

“Foi traumático, muito traumático e algo que eu não gostaria que ninguém passasse”, disse o irmão de Lil Devin, Donald Cox, durante uma entrevista à FOX59. “Eu não desejaria isso para a família de ninguém. É definitivamente difícil, nunca esperamos que algo assim acontecesse com uma pessoa tão fenomenal. Ele era apenas uma daquelas pessoas que acreditava em mim antes mesmo de eu acreditar em mim mesmo”.

De acordo com outros locais entrevistados no segmento de notícias da FOX59, Lil Devin tinha uma forte presença em sua comunidade e regularmente encorajava seus jovens fãs a obedecerem a seus pais e terminarem os estudos sem se meter em encrencas. Também foi relatado que as autoridades acreditam que o tiroteio foi um ataque direcionado e, embora ainda não tenham identificado nenhum suspeito, a polícia está atualmente procurando por testemunhas que possam resultar em pistas.

Infelizmente crueldades como essa andam acontecendo no mundo do rap. Em novembro, outro nome da indústria musical foi assassinado em frente a uma padaria enquanto comprava biscoitos para sua mãe. O artista Young Dolph foi baleado e morto em Memphis.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile