Rapper Lil Mister, primo de Lil Durk, é assassinado em Chicago

Escrito por Fellipe Santos 16/03/2019 às 17:59

Foto: Divulgação

Lil Mister, foi um participante importante no movimento Drill, conhecido por seu single “No Lackin”.

De acordo com o Chicago Sun-Times , um homem de 24 anos identificado posteriormente como rapper Lil Mister foi baleado e morto em Englewood na noite de sexta-feira. Aqueles que têm um interesse especial no Chicago Drill Movement vão se lembrar de ouvir o nome de Lil Mister, pois ele era um prolífico artista durante o momento mais alto de visibilidade do movimento; Mister também era primo do graduado mais proeminente da cena, Lil Durk .

Como a Vibe relatou, proeminentes rappers de Chicago como Cheese e Kollege Kidd confirmaram a vítima não identificada como “Lil Mister” sem qualquer dúvida. Lil Mister está entrincheirado na cena do Drill desde 2012, quando seu maior hit “No Lackin” começou a ganhar força nas ruas. Alguns argumentam que “No Lackin” desempenhou um papel fundamental como nenhum outro em quebrar a gíria de Chicago para as massas.

Nascido em Antwon Fields, Lil Mister nunca conseguiu impulso suficiente para continuar seu sucesso, devido a problemas frequentes com a lei, principalmente as violações e acusações por posse de armas. Fields não era apenas um primo de Lil Durk, ou um membro querido do movimento Drill que ele ajudou a propagar – ele também era amigo íntimo de Lil Jojo, o rapper morto que muitos acreditam que Chief Keef mandou matar, por suas próprias confissões no Twitter. Quanto ao assassinato de Lil Mister, os policiais não chegaram a um único suspeito neste estágio inicial da investigação.

Recomendados para você