Rapper Lil Mosey é preso sob acusação de porte de arma

Escrito por Renan 24/08/2020 às 16:50

Foto: Divulgação

Lil Mosey, seu segurança e um jovem foram parados quando a polícia descobriu três armas dentro no veículo.

Já se passaram quase dois anos desde que Lil Mosey apareceu na cena com seu enorme single, “Noticed”. O rapper continuou esse ímpeto com o lançamento de “Certified Hitmaker” que gerou o single, “Blueberry Faygo”, que foi um hit inevitável deste ano. Infelizmente, mesmo com o sucesso que está causando aos seus 18 anos, ele agora está enfrentando alguns problemas legais.

De acordo com a TMZ, Mosey foi preso na madrugada deste domingo por porte de arma. O rapper estava circulando pelas ruas de Burbank com seu segurança e um jovem quando a polícia o parou por causa de problemas com a placa do veículo.

Por fim, a polícia descobriu que havia um coldre vazio no colo do motorista e, de lá, encontraram três pistolas semiautomáticas 9 mm carregadas. Uma das pistolas teria sido encontrada com um menor de idade, enquanto duas outras armas foram encontradas no porta-luvas e no console central.

Para piorar a situação, o relatório diz que a mochila do segurança foi revistada e a polícia descobriu quatro cartões de crédito que não estavam nos nomes de ninguém no veículo. Todas as três pessoas foram presas e acusadas de crime de arma escondida, já que ninguém reivindicou as duas armas encontradas no carro. Mosey deve voltar ao tribunal no próximo mês.

Recomendados para você

Sair da versão mobile