Rapper Lil Pump diz ser o ‘rei de Miami’ e que comanda mais de 150 atiradores

Escrito por Fellipe Santos 22/09/2019 às 21:26

Foto: Divulgação

O dono do hit “Gucci Gang” também informou que seu contrato com a Warner Music foi encerrado

Auto proclamações no mundo do hip-hop são mais comuns do que muitos pensam. Não é de hoje que vemos rappers se afirmarem como melhores que seus rivais ou até mesmo donos de toda a indústria musical. Quem recentemente usou o mesmo tom para dizer algo parecido foi o Lil Pump, rapper que ficou conhecido pelo hit “Gucci Gang”. 

Parte da cena hip-hop da Flórida, Pump foi até seu Instagram Stories para mandar algumas indiretas e também se autoproclamar o “rei de Miami”. “É melhor esses manos pararem de brincar comigo como se eu não não fosse o rei de Miami. Eu comando 150 atiradores em Miami. Parem de brincar comigo”, disse o rapper enquanto dirigia um carro. 

+Lil Pump gasta meio milhão de dólares em joalheria

+DMX assina novo contrato com a Def Jam e deve lançar álbum de Natal

Lil Pump também aproveitou para informar que seu contrato com a Warner Music, gravadora da qual fazia parte desde 2017, se encontra oficialmente encerrado. “Você sabe o que eu quero dizer, vadia. Eu estou finalmente livre de empresários. Fodam-se vocês que estão falando sobre isso. Eu não tenho mais rótulo nenhum. Estou livre e não vou assinar nada que seja menos de U$ 20 milhões”, continuou. 

O último álbum de estúdio de Lil Pump, “Harverd Dropout”, foi lançado há poucos meses, o que fez muitos fãs questionarem se sua saída da gravadora teve a ver com um possível mal desempenho do disco. À época do lançamento, o álbum chegou a debutar na Billboard Hot 200 e conseguir um lugar na lista dos discos mais vendidos da semana nos Estados Unidos, mas teve uma recepção morna por parte da crítica especializada. 

Confira os stories gravados por Lil Pump:

 

Recomendados para você