Rapper luta pela vida após ser baleado pela polícia nos EUA

Escrito por Fellipe Santos 09/01/2019 às 07:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ore por Ryan Bowers.

Na semana passada, a polícia se viu em uma briga com um homem não identificado na época, que finalmente teve uma mudança trágica. Agora, a polícia divulgou a identidade do homem, confirmando que ele seria o rapper Ryan Bowers. Segundo a FOX San Diego, a polícia chegou à casa de Bowers depois de receber uma notícia de um membro da família de que ele havia cortado a própria garganta.

Ao ser deixado pelo membro da família acima mencionado, a polícia encontrou o rapper na parte de trás do seu quarto. O tenente da polícia de San Diego, Anthony Dupree, afirmou que Bowers puxou uma faca da jaqueta e se aproximou. A polícia o advertiu a ficar para trás, mas Bowers continuou, ainda empunhando a faca. Um dos policiais começou a abrir fogo, supostamente atingindo Bowers em algum lugar na parte superior do corpo. Apesar de receber atendimento médico no local, Bowers foi transportado para o hospital com ferimentos fatais. Ele está atualmente lutando por sua vida.

https://www.instagram.com/p/BbqGxkuHoNw/?utm_source=ig_embed

Para quem não sabe, Bowers assinou com Nick Cannon, que emitiu uma declaração emocional no Instagram.

“Isso sinceramente dói meu coração ter que postar isso agora, mas estou apenas pedindo orações e energia positiva para meu jovem rapaz!” ele escreve. “Ele teve uma jornada tão problemática e assombrada quando eu assinei com ele, que eu não estava ciente, porque ele fez tudo com um sorriso. Uma das crianças mais legais e sinceras que você poderia conhecer.”

https://www.instagram.com/p/BsXQnnjB57j/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você