Rapper Major RD tem carro alvejado com 8 tiros no Rio de Janeiro

Escrito por Rodrigo Costa 14/03/2024 às 10:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Major RD afirmou que seu carro foi confundido com o utilizado pelo Estado.

Nesta madrugada de quinta-feira (14), Major RD teve sua Dodge Ram alvejada com aproximadamente oito tiros na Avenida Brasil (Rio de Janeiro). O rapper relatou que estava indo para o estúdio quando seu carro capotou, sendo, então, alvo dos disparos.

O artista disse que colocou as mãos para fora do veículo para mostrar que era inocente. Diante disso, ao vê-lo, os responsáveis pelos tiros foram em sua direção para explicar a situação. Segundo eles, confundiram a Ram com o carro utilizado pelo Estado.

“Virei na Brasil indo pro estúdio com meu carro, os caras largaram o aço, uns oito tiros. Botei a mão para fora, eles me viram e vieram falar comigo. Segundo eles, confundiram minha Ram com o carro do Estado. Geral bem, graças a Deus”, escreveu o fundador da Rock Danger em seu perfil no X.

Fotos: Jonathan Xavier | Lookao

No início deste mês de março, Rodrigo Ferreira participou da comemoração de aniversário do Oruam numa motociata especial com o Rolê ZN, passando por diversas rodovias da capital carioca com outros artistas e influenciadores como Buzeira e Borges.

Major chegou a ser visto levando um cone das estradas, o que havia sido proibido pela organização e que, segundo ele, foi devolvido. “Depois de ver umas dez quedas, fugir da polícia duas vezes; tô indo embora [risos]. Obrigado, Maurin, te amo”, relatou BG.

Já na comemoração de seu próprio aniversário, em dezembro do ano passado, o rapper da Zona Oeste do Rio de Janeiro saiu pelas ruas de seu bairro distribuindo brinquedos como patinetes e bicicletas para as crianças com um gorro de papai noel no teto solar de um carro.

ícone

Recomendados para você