Rapper Marley G da Rap-A-Lot Records é morto a tiros em boate

O promissor Marley G, de vinte anos, foi vítima de um tiroteio em Louisiana.

Marley G, um artista de vinte anos que assinou com a Rap-a-Lot Records, foi baleado até a morte em uma boate. Os detalhes do incidente são escassos, mas os fãs começaram a espalhar mensagens de solidariedade nas redes sociais. Marley G, era afiliado a YBN Nahmir e YBN Almighty Jay, que foram as duas primeiras figuras proeminentes a confirmar sua morte prematura no Instagram.

No decorrer do verão, o single “I Got ‘Em”, de Marley G, ganhou força, com seu potencial e sua associação com uma gravadora icônica. Numerosos fãs de rap que nunca foram totalmente familiarizados reagiram indiscriminadamente à notícia como um subproduto de uma conspiração maior. Por enquanto, há uma esperança de que sua música possa ser desfrutada por um curto período de tempo antes de poder ser devidamente lembrada.

Os nomes associados à atual equipe de gerenciamento da Rap-a-Lot ainda não comentaram sobre o assassinato de Marley. Parece que o tiroteio ainda está envolvido em uma investigação policial local. Sua morte também foi confirmada por um Instagram que afirma ser de sua namorada no momento de sua morte.

 

Sair da versão mobile