A faixa foi lançada nesta sexta-feira (10) em todas as plataformas de streaming e videoclipe no YouTube
Em Última Noite, Mateca utiliza das suas próprias vivências e trajetória para motivar e incentivar a busca pela vitória, apesar do caminho árduo. Neste single, com rimas afiadas e metáforas ilustrando o atual momento de sua vida, o artista desvia um pouco dos assuntos normalmente abordados no trap, entre flashes, shows e artigos de luxo.
“Essa é uma música que fala muito sobre mim e vai marcar um um novo momento na minha vida. É como se eu estivesse matando meu ego por conta das verdades que eu falo na letra, tanto para mim, quanto para as outras pessoas. É a junção do meu início com meu momento atual, entende? E, dessa vez, procurei usar minha voz de forma mais natural, com menos variações de flow e foco mais nas punchilines”, conta o jovem trapper.

Destacar-se em meio a um cenário altamente disputado e com novos talentos sendo apresentados a todo momento, sem dúvidas não é uma fácil missão. Entretanto, Mateca é um dos que tiveram êxito nisso. Recentemente, o artista assinou com a Papatunes, gravadora do renomado produtor musical e beatmaker Papatinho, que também conta com o L7NNON.
Tendo estreado na cena em 2018, Mateca manteve uma relevância e constância que o fez ser respeitado e conhecido no trap. Em 2022, lançou duas faixas em colaboração com o Teto; Tava Bom e Balazul. A última citada já ultrapassa os 70 milhões de streams.
Confira Última Noite: