Rapper Meek Mill nega acusações de agressões contra mulheres feita por Nicki Minaj

Escrito por Fellipe Santos 05/02/2020 às 22:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Meek afirma que não bate em mulheres e não responderá a nenhuma pergunta relacionada a Nicki Minaj quando promover seu próximo álbum.

A briga de anos entre Nicki Minaj e Meek Mill deu uma guinada selvagem hoje, com os rappers fazendo acusações selvagens entre si nas mídias sociais. Tudo começou quando Meek Mill “curtiu” um meme sobre o atual marido de Minaj, Kenneth Petty, o que acabou provocando um tumulto com a rainha. Ela acusou o ex-namorado de agredir mulheres, até alegando que ele se filmou atacando sua própria irmã, cuspindo nela e dando socos.

Meek rebateu citando o caso de estupro de menor envolvendo Jelani Maraj, o irmão da rapper do Queens, dizendo que Nicki sabia de tuoda a verdade e estava pgandp pelo advogado do irmão que acaba de ser condenado. As coisas estão esfriando depois que intensos desenvolvimentos continuaram se acumulando mais cedo e agora, Meek Mill está finalmente abordando as alegações iniciais divulgadas por Minaj.

Falando sobre as acusações de que ele era um agressor de mulheres, Meek Mill negou veementemente que ele já colocou as mãos em uma mulher, escrevendo o seguinte: “Para esclarecimento, eu não bato em mulheres e não deixarei minhas entrevistas sejam cheias de perguntas sobre ela ou sobre qualquer situação relacionada a ela quando sair para promover meu novo álbum! Sem truques do demônio”.

Há muito o que se tirar daqui. Do lado positivo, Meek Mill está confirmando que um novo álbum está a caminho e dando a entender que poderia estar aqui mais cedo do que o esperado. Em outra nota, Meek alega que as alegações de Nicki são falsas, recusando-se a entreter o assunto durante futuras entrevistas.

ícone

Recomendados para você