‘Meus Mano no Drip’ finaliza esta temporada e antecede os grandes projetos que estão por vir em 2024 no grupo KFZ.ent
Encerrando o ano de 2023, o rapper mineiro KfzHiggs liberou no início deste mês de dezembro a faixa ‘Meus Mano no Drip‘, que é um convite para o público do trap experimentar a qualidade e a autenticidade que o grupo busca entregar em seus trabalhos, que refletem não apenas as suas dedicações, mas também as experiências que tem para compartilhar.
“O trap de Belo Horizonte tem uma riqueza de vivências a oferecer e estamos determinados a ser os mensageiros dessa narrativa. Este é só o começo, e em 2024 o KFZ promete uma enxurrada de músicas incríveis e autênticas”, conta Higgs, que tem a paixão pelo movimento hip-hop como uma história que remontou a sua infância.
Desde pequeno, ele gostava tanto dos ícones internacionais, quanto dos talentos brasileiros do rap. Em meados de 2015, decidiu transformar o interesse em uma carreira, formando parceria com alguns amigos que compartilhavam do mesmo sonho e, juntos, decidiram se aprofundar nas produções musicais, investindo em equipamentos usados, montando o próprio estúdio e começando a criar.
Iniciaram o processo de imersão no universo do hip-hop, dedicando tempo ao estúdio – o que gerou não apenas músicas, como também uma explosão de criatividade. Desde então, os projetos são uma extensão do compromisso do KFZ.ent com a cena musical. Além de lançarem faixas solo, buscam abrir espaço para outros talentos da comunidade.
“Estamos sempre ativos, sem intervalos, com diversos singles planejados para 2024 e já trabalhando em álbuns mais extensos. Queremos saturar o ano com uma quantidade substancial de conteúdo musical autêntico”, revela Higgs. Influenciado pela mistura da nova e velha escola do movimento, ele, quando se trata de trap, busca inspirações em artistas que pavimentaram seus próprios caminhos.
“Nomes como Matuê, Froid e Brandão se destacam para mim. Acredito que cada artista traz algo único, mas tenho uma inclinação especial por independentes, possivelmente porque me identifico mais com a jornada autêntica que eles trilham”, completa.
Assista ao videoclipe de ‘Meus Mano no Drip‘: