Rapper Mulatto revela que passou 3 dias na cadeia após ser presa indevidamente em aeroporto

Escrito por Vinicius Prado 24/08/2020 às 23:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ela é capaz de rir de sua desgraça agora, mas Mulatto certamente não gostou quando isso aconteceu.

Tudo o que ela queria fazer era ir para uma ilha do Caribe passar férias na praia, mas em vez disso, Mulatto acabou na prisão. Depois de entregar uma série de mixtapes e EPs ao longo dos anos, Mulatto acaba de liberar seu primeiro álbum de estúdio, Queen of Da Souf. Para ajudar a aumentar o hype em torno do álbum, a rapper conversou com a Fader para sua série “Remember The Time”. Mulatto compartilhou uma história com a publicação, relembrando uma vez em que ela foi presa após um erro da polícia.

Mulatto contou que planejava uma viagem à República Dominicana e estava no aeroporto caminhando até o portão quando foi abordada por dois policiais. Ela perguntou o que eles queriam e a rapper foi informada de que ela tinha um mandado de prisão em seu nome.

Ela foi colocada em uma cela na área de detenção do aeroporto por horas antes de ser transferida para a prisão do condado. Quando Big Latto apareceu perante um juiz, ela foi informada de que ela não tinha um mandado e deveria ser libertada. No entanto, ela só foi dispensada depois de mais 24 horas porque o sistema do computador aparentemente não estava funcionando.

A rapper acrescentou que enquanto seus amigos estavam na República Dominicana, a primeira coisa que ela fez depois de seus três dias de prisão foi ir para o estúdio.

Confira a história de Mulatto compartilhando sua história abaixo.

ícone

Recomendados para você