Rapper Ngc Borges recebe ataques racistas de apoiadores de Gabriel Monteiro

Escrito por Vinicius Prado 30/03/2020 às 23:52

Foto: Divulgação

NGC Borges tem uma musica com alguns ataques para Monteiro a caminho.

Nos últimos dias, NGC Borges divulgou o trecho de uma faixa in[edita que ele pretende liberar em breve. No trecho, podemos ouvir algumas letras para Gabriel Monteiro, policial que a PMERJ tirou a posse de arma e abriu investigação que pode culminar na expulsão do youtuber da polícia militar. Ele é acusado de ‘desrespeitar’ o ex-comandante-geral da corporação coronel Íbis Silva Pereira.

A nova faixa de Borges viralizou na internet e chegou até o policial, que está prometendo entrar com uma ação judicial contra o rapper carioca. Na música chamada “Uol”, o rapper cita Gabriel Monteiro, dizendo que ‘agora está fácil fazer na mão com ele”. visto que ele tinha sido expulso da PM. “Quebro teu nariz, ainda piso na cara, e deixo seu corpo jogado no chão” rima o rapper em um trecho. O youtuber policial não perdeu tempo e fez um vídeo dizendo que NGC teria dito que o mataria.

Apos o vídeo de Gabriel ser publicado, Borges respondeu dizendo que o PM queria ‘ibope’ e que ele também aproveitaria o momento para liberar a musica nesta semana, já que o trecho ficou tao famoso nas redes sociais. Porem, o rapper revelou que tem sofrido ataques racistas de apoiadores de Gabriel. Em seu twitter, Borges apareceu indignado, com razão, com os xingamentos criminosos que ele vem recebendo. “Eu nunca sofri tanto ataque racista igual hoje. Fui chamado de macaco, negro de merda, entre varias coisas.”, afirmou.

Apesar disso, o rapper contou que vai continuar com ideia de soltar a musica nesta semana e disse que os ataques são um retrato do ídolo da pessoas racistas que estão fazendo isso. Confira o tweet de NGC Borges abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile