Rapper Offset vota pela primeira vez aos 28 anos e celebra momento com fãs

Escrito por Felipe 10/06/2020 às 09:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Offset não podia votar anteriormente por ter uma ficha criminal.

O rapper Offset exerceu seu direito constitucional ontem, entrando em uma cabine de votação. O membro do Migos anunciou aos 16,6 milhões de seguidores do Instagram que votou nas primárias da Geórgia. Apesar do caos e da confusão nas seções eleitorais da Geórgia hoje, Offset conseguiu votar pela primeira vez em seu estado natal, dizendo a seus seguidores no Instagram que ele se sentia orgulhoso de participar da primária da Geórgia.

O rapper observou que ele anteriormente não tinha conseguido votar devido a suas condenações anteriores , mas “superou esse obstáculo” e deu seu voto na terça-feira (o estado da Geórgia aplicou estritamente a proibição dos direitos de voto criminosos por décadas). “Acabei de votar, na minha primeira vez, 28 anos. Passei pelo meu registro e minha história passada e posso votar ”, ele disse em um vídeo do Instagram, apontando seu adesivo “Eu Votei” em forma de pêssego na Geórgia.

“Sinto-me bem, sinto orgulho”, disse ele, e incentivou seus fãs a seguirem sua liderança e “virem às urnas”. “Todo mundo está passando pela mesma dor”, disse ele. “Podemos enfrentar isso e fazer uma mudança.” Os colegas rappers de Atlanta TI e Jeezy também foram às urnas na terça-feira, e o adesivo de pêssego fez outra aparição no Instagram de Jeezy. “Comece onde você está. Use o que você tem. Faça o que puder ”, ele escreveu.

https://www.instagram.com/p/CBOmEuSBqdv/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você