Orochi postou uma foto com os policiais em sua casa, sem mais detalhes.
Não é de hoje que Orochi vem tendo uma relação conflituosa com a polícia. Em março de 2019 o rapper, foi detido por porte de drogas e desacato às autoridades, quando estava à caminho de um show e foi surpreendido ao ser parado pela Polícia Rodoviária.
No final da tarde desta terça-feira (7), o artista publicou uma foto em seus stories no Instagram, mostrando mais uma vez a presença da Polícia Civil em sua residência. Não se sabe se a cena faz parte de um futuro videoclipe ou se trata de operação das autoridades na casa do artista da Mainstreet. Até então, o último caso ocorrido com o rapper havia sido na viagem de final de ano em Búzios, na Região dos Lagos (RJ).

Na ocasião, Orochi foi abordado em operação por busca de uma arma postada nos stories do artista, que alegou ser dos PM’s que faziam a segurança de um cordão — avaliado em R$ 500 mil — que estampa o nome do seu mais novo álbum, Vida Cara, lançado em janeiro deste ano.
Com o lançamento do álbum Celebridade, em 2020, o jovem, de 23 anos, nascido em São Gonçalo, passou a ter uma relação ainda mais extensiva com o sistema, em acusações de porte de armas, drogas e etc. Esses ocorridos instigam muito a dispersão artística do rapper, colocando para fora suas visões críticas mundanas. Um fruto disso é a faixa Balão, lançada em 2019 após o acontecimento com a PRF, e que ganhou uma nova versão no seu atual disco.