Rapper Orochi expõe golpe tomado de seus sócios da marca de roupas “VDCR”

Escrito por Rodrigo Costa 13/03/2024 às 10:45

Foto: Divulgação

Orochi relatou que, assim como os clientes, foi enganado pelos seus sócios da “VDCR”.

Desde o lançamento do álbum “Lobo“, em 2021, Orochi vem investindo na moda com coleções de roupas de merchandising de seus projetos musicais. Com a chegada disco seguinte, “Vida Cara“, no início do ano passado, o rapper deu sequência às vendas, nomeando a marca de “VDCR“.

Na noite da última terça-feira (12), o rapper carioca voltou a comentar sobre o empreendimento e afirmou que, assim com os clientes, vinha sendo enganado pelos seus sócios. “É foda, a gente confia nas pessoas, coloca um sonho e um grande negócio na mesa e as pessoas ainda têm a cara de pau e a falta de caráter de fazer o que fez, e, com a cara mais limpa, vir jogar a para responsa para mim”, escreveu o artista.

“Peço desculpa a todo mundo que não teve seu produto entregue na sua residência, já estou entrando com advogado para resolver cada questão sobre produtos que não foram entregue a vocês. Confiei em pessoas para fazer um simples serviço e fui enganado assim como algumas pessoas”, acrescentou o fundador da Mainstreet.

Fotos: Reprodução/Instagram

Em seguida, o autor de hits como “Amor de Fim de Noite” refletiu sua dignidade. “Quem me conhece sabe que não quero nada de ninguém e jamais iria tomar uma atitude dessa de enganar um fã e muito menos explorar vocês”, contou.

“Estou num desenrolado sério porque até hoje, depois de seis meses de contrato com a empresa responsável pela logística do meu site e venda dos produtos VDCR, não vi um real e, agora, acordo com a notícia de que pessoas não estão recebendo os produtos e até processo estou respondendo”, completa Orochi.

“Entendo a indignição e eu no lugar do cliente estaria pra ódio, assim como também estou, mas quero deixar claro que também estou na situação de dúvidas, mas nós vamos resolver da melhor forma. Vou congelar o site até eu resolver judicialmente esse problema e cada pessoa que não recebeu seu produtor vai ter seu dinheiro de volta”, concluiu o rapper.

Confira o relato na íntegra na imagem abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile