Oruam foi mais um artista que se submeteu a anestesia para fazer uma tatuagem
O rapper Oruam usou as redes sociais nesta terça-feira para revelar que tatuou metade de seu corpo. O artista surpreendeu os fãs ao mostrar a enorme tatuagem, que foi feita após ele se submeter a enestesia geral para não sofrer com as dores causadas na pele no processo da tatuagem
Nas fotos compartilhadas pelo artista, é possível ver ele sedado dentro de uma sala hospitalar enquanto o tatuador conclui alguns detalhes da tatuagem. Um dos desenhos tatuados pelo artista carioca foi o de Marcinho VP, traficante de drogas que é apontado pelas autoridades fluminenses como chefe do Comando Vermelho, maior facção do Rio de Janeiro.
A tatuagem com o rosto de VP aparece no peito do rapper, enquanto logo abaixo aparece as siglas MM. Mais em baixo também é possivel ver o desenho de mais duas pessoas na altura da costela, uma delas seria Elias Maluco, considerado um dos maiores traficantes de drogas do Rio de Janeiro, ele morreu em 2002.
Após receber algumas criticas, o artista foi até as redes sociais para responder. “Vagabundo tá falando “ele tatuou o Marcinho VP no peito”. Fod*-se é meu pai p*rra ,meu pai, minha família, amo mais que tudo.. toma no c*”
Em notícias relacionadas, na última segunda-feira, o rapper foi confirmado no Poesia Acústica 15 da Pineapple. O artista estará ao lado de Cabelinho, Poze, Slipmami, Luiz Lins, Chefin, Azzy, Hariel e JayA Luuck. O clipe da música foi gravado nessa semana, e ela deve chegar nas ruas nos próximos dias.
Ver essa foto no Instagram