Rapper pega 8 anos de prisão após dar droga alucinógena e filmar namorada morrendo de overdose

Escrito por Fellipe Santos 01/03/2019 às 17:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper inglês Ceon Broughton foi condenado a oito anos de prisão por dar a dose de uma droga alucinógena que resultou na morte de Louella Fletcher-Michie, filha do ator britânico John Michie. O rapper era namorado da vítima quando ela morreu e ele ainda ainda assistiu, filmou e transmitiu nas redes sociais a morte por overdose da filha do ator. A condenação foi noticiada pelo jornal inglês Daily Star.

O advogado do rapper divulgou um comunicado em seguida ao anúncio de sua pena na qual Ceon pede desculpas: “Eu peço desculpas por não ter feito mais para salvar Loulla, peço desculpas pelo sofrimento que causei a todos que a amavam, eu quero fazer as coisas certas”.

O Daily Star relata que antes da sessão do julgamento na qual foi anunciada a pena, ocorreu uma tensão entre os familiares da vítima e o rapper. Segundo a publicação, John Michie gritou que o rapper era uma “pessoa má” ao vê-lo, depois o rapper quebrou uma mesa e começou a se estapear e se socar até ser controlado por policiais.

 

ícone

Recomendados para você