Rapper Polo G é preso durante busca policial em sua casa em Los Angeles

Escrito por Thallis 24/08/2023 às 17:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A polícia prendeu Polo G sob a acusação de que o rapper tinha uma arma ilegal em casa.

O rapper Polo G foi preso na manhã de quarta-feira (23) enquanto a polícia fazia uma busca em sua casa em Los Angeles. Um porta-voz do polícia local disse à revista People que quatro suspeitos de roubo foram detidos por volta das 8h30 em uma casa em Chatsworth, Califórnia, que estava listada como o endereço atual do rapper.

O porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles disse que as autoridades chegaram à propriedade com um mandado de busca. Fotos obtidas pelo TMZ mostram Polo G, cujo nome verdadeiro é Taurus Bartlett, com os braços levantados do lado de fora de sua propriedade e algemado por policiais na frente de uma viatura policial.

O advogado de Polo G, Bradford Cohen, disse ao veículo de imprensa: “Polo está sendo detido, pois o departamento de polícia precisa verificar se ele não é um criminoso condenado, já que foi supostamente encontrada uma arma de fogo na casa. Ele não é e nunca foi um criminoso condenado. Todas as acusações anteriores que ele tinha foram retiradas e isso é de conhecimento público.”

Segundo o advogado, a polícia está negando a ele e à sua colega Zoe Aron “acesso ao rapper, já que ele está sendo detido ilegalmente”. O representante legal de Polo G também deu entrevista à revista de hip-hop XXL, onde disse um pouco mais sobre o caso.

“O incidente envolveu alguém que estava hospedado na casa de Polo e não Polo diretamente. Os policiais detiveram Polo para ‘verificar’ se ele é ou não um criminoso condenado, pois afirmam que uma arma de fogo foi encontrada na casa. É amplamente conhecido que Polo não é um criminoso condenado e nunca foi. Eu mesmo consegui que todas as acusações contra ele em Miami fossem retiradas quando ele foi, em nossa opinião, preso e acusado injustamente. Eles se recusaram a nos permitir acesso ao nosso cliente, o que também é uma prática ilegal e antiética, e alguém terá que responder por essas novas ações incorretas”, concluiu o comunicado.

Confira abaixo o video postado no Twitter:

 

ícone

Recomendados para você