Rapper Polo G é preso por posse ilegal de arma de fogo

Escrito por Felipe Mascari 12/04/2024 às 12:00

CAPA Polo G
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Polo G foi preso enquanto estava hospedado em hotel de Nova Iorque.

O rapper Polo G, cujo nome verdadeiro é Taurus Bartlett, se meteu em problemas novamente depois de ser preso enquanto visitava a Costa Leste. Ele estava numa estadia no Dominick Hotel, no bairro de SoHo, em Nova Iorque, nesta quinta-feira (11).

De acordo com o site de notícias New York Post, o rapper de 25 anos foi acusado de posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma no Tribunal Criminal de Manhattan.

CAPA Polo G

O problema surgiu quando uma camareira encontrou um Glock carregado com 10 balas em seu quarto. As autoridades foram posteriormente alertadas sobre a arma.

“Este homem é 100% sério em termos de seu trabalho, em termos de sua profissionalidade”, disse o advogado de Polo G.

O representante legal também defendeu que o rapper seja poupado da fiança. Contrariamente, os promotores argumentaram que o rapper é um risco de fuga dada sua ficha criminal, que inclui prisões por sequestro, agressão e roubo.

O juiz Kevin McGrath acabou decidindo por uma fiança de US$ 25.000 e marcou uma data para o tribunal em 4 de junho.

No ano passado, Polo G foi preso por posse de arma de fogo após uma averiguação em sua casa no sul da Califórnia, pela qual ele foi detido no final de agosto junto com seu irmão Trench Baby, que foi acusado de roubo.

O Departamento de Polícia de Los Angeles disse ao TMZ que a abordagem foi em resposta a um relatório anterior que alegava que Baby roubou um homem em Granada Hills durante uma filmagem de vídeo musical.

Quanto a Polo G, ele foi preso por posse ilegal do rifle de cano curto que teria sido usado no roubo. Além disso, os policiais disseram que várias armas de fogo foram recuperadas de sua propriedade durante a batida.

ícone

Recomendados para você