Rapper Pooh Shiesty se declara culpado e não enfrentará prisão perpétua

Escrito por Rodrigo Silva 05/01/2022 às 21:15

Capa Pooh Shiesty
ATLANTA, GEORGIA - APRIL 11: Rapper Pooh Shiesty performs onstage during 2021 Shiesty Season Spring Fest at Central Station on April 11, 2021 in Atlanta, Georgia. (Photo by Paras Griffin/Getty Images)

Pooh Shiesty pode pegar oito anos de prisão depois de se declarar culpado de uma das acusações

Há boas e más notícias para o rapper de Memphis, Pooh Shiesty, após sua audiência na terça-feira (4 de janeiro). A boa notícia é que, após se confessar culpado de uma das acusações contra ele, Shiesty não enfrenta mais a possibilidade de prisão perpétua. No entanto, ele ainda pode pegar oito anos atrás das grades, o que é uma má notícia para todos aqueles que admiram o artista.

De acordo com um relatório da Rolling Stone, Pooh Shiesty declarou-se culpado esta manhã por uma acusação de posse de uma arma de fogo ilegal em prol de crimes violentos e de tráfico de drogas como parte de seu caso de roubo federal. Aparentemente, a confissão de culpa de Shiesty nessa acusação levou os promotores a retirar as outras três acusações de sua acusação, mas seu caso ainda está ativo no nível federal.

Foto: Reprodução

Como resultado da acusação atualizada, os promotores concordaram em sugerir não mais do que uma sentença de noventa e sete meses para o rapper de 22 anos, o que equivale a oito anos e um mês. Embora esse não seja o resultado ideal para Shiesty, cujo nome verdadeiro é Lontrell Williams, a remoção de uma possibilidade de vida deve ser um grande alívio para toda a equipe.

Shiesty tem mantido seus fãs atualizados nas redes sociais, recentemente postando sobre seu caso e compartilhando um freestyle que ele gravou no telefone da prisão. O jovem de 22 anos presenteou seus seguidores com “Federal Contraband (Freestyle)”, uma faixa de mais de cinco minutos que o mostra sua ascensão à fama durante a pandemia e como tem sido a vida atrás das grades para ele.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

Recomendados para você