Rapper Pooh Shiesty será mantido preso sem possibilidade de fiança até julgamento

Escrito por Vinicius Prado 07/07/2021 às 19:18

Capa Pooh Shiesty Foto: Divulgação

Pooh Shiesty permanecerá atrás das grades por enquanto.

O Ministério Público do Distrito Sul da Flórida anunciou na quarta-feira que um juiz federal de Miami ordenou que o rapper Pooh Shiesty seja mantido sem fiança em um centro de detenção federal enquanto aguarda julgamento por acusações de roubo e porte de arma de fogo.

O rapper de 21 anos, cujo nome verdadeiro é Lontrell Williams, está preso por acusações decorrentes de um incidente em outubro de 2020 no qual o rapper e dois associados supostamente atiraram e roubaram dois indivíduos de quem eles estavam comprando maconha e novos tênis.

De acordo com as autoridades, a acusação acusa Williams de uma de conspiração para posse de armas de fogo em prol de um crime de violência, conspiração para cometer um roubo, cometer um roubo e disparar uma arma de fogo em prol de um crime de violência.

Williams também enfrenta acusações criminais estaduais, incluindo acusações relacionadas ao tiroteio com um guarda de segurança no clube de striptease King of Diamonds em maio de 2021, durante o fim de semana do Memorial Day.

Em junho, ele foi preso por uma acusação de agressão agravada após a suposta altercação. Na época, ele estava solto sob fiança por causa do incidente de outubro de 2020. A Procuradoria Estadual de Miami está atualmente processando as acusações estaduais contra o rapper.

Recomendados para você

Sair da versão mobile