Rapper Pop Smoke é preso após roubar Rolls Royce Wraith

Escrito por Fellipe Santos 17/01/2020 às 15:57

Pop Smoke
Pop Smoke

Pop Smoke foi preso no início da sexta-feira por transporte interestadual de um veículo roubado.

O recente colaborador do JackBoys teria transportado um Rolls Royce Wraith roubado no ano passado da Califórnia para Nova York. O rapper deve comparecer na tarde dessa sexta-feira no Tribunal Federal do Brooklyn. De acordo com os documentos do tribunal, Pop Smoke foi preso na manhã de sexta-feira em Nova York por uma acusação federal de transporte interestadual de um veículo roubado , especificamente um Rolls-Royce Wraith 2019 de Cali. Fontes policiais dizem que Pop Smoke conheceu o proprietário da Rolls-Royce em novembro em um estúdio de gravação em Los Angeles, e eles entraram em um acordo verbal para a Pop Smoke usar o carro em um próximo videoclipe. Em troca, ele daria tratamento VIP ao proprietário em um show futuro.

Fontes do TMZ dizem que o proprietário do carro disse à Pop Smoke para devolvê-lo no dia seguinte. Quando isso não aconteceu, o proprietário seguiu o carro indo para o Arizona usando GPS e depois relatou que ele foi roubado. Em dezembro, o proprietário do carro notou os Rolls em uma postagem de mídia social Pop Smoke com um local marcado em Nova York. Essa postagem foi excluída desde então.

TMZ dize que o Pop Smoke foi preso no aeroporto JFK depois de voltar da Paris Fashion Week, e ele será indiciado na tarde de sexta-feira no Brooklyn. Nos documentos judiciais obtidos pela Complex, Pop Smoke é listada como sendo acusado de Transporte Interestadual de Veículos Motorizados Roubados. Ele teria transportado o veículo “consciente e intencionalmente” entre 5 de novembro e 3 de dezembro do ano passado.

 

Recomendados para você