Rapper Pras diz que não quer ser comparado a 6ix9ine após admitir ser informante do FBI

Escrito por Rodrigo Silva 08/05/2023 às 23:59

pras michel e 6ix9ine Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Pras Michel do The Fugees quer deixar claro que não é um rato.

O caso de conspiração do rapper Pras Michel é certamente uma das histórias de hip-hop mais loucas do ano até agora. Além disso, após seu veredicto de culpado, ele continuou a negar a suposição de que era um informante do FBI. Na verdade, MIchel recentemente disse tais declarações pessoalmente ao TMZ, que o alcançou na rua e perguntou sobre a situação.

Para quem não sabe, o rapper do The Fugees supostamente desviou milhões com um empresário da Malásia e participou de uma série de esquemas fraudulentos e de adulteração de testemunhas. No entanto, ele manteve sua inocência e agiu de boa fé e no melhor interesse dos Estados Unidos. “Não posso falar sobre o veredicto, tenho muito mais trabalho a fazer”, comentou Pras em Los Angeles.

Fugees Rapper Pras Faces Trial Over $100 Million 1MDB conspiracy

Foto: ANDREW HARNIK/AP/SHUTTERSTOCK

“Olha, eu nunca fui no passado, presente ou futuro um membro do FBI ou um informante da CIA. Jamais. Se as pessoas quiserem conferir, vejam os testemunhos. Eles puderam ver tudo isso nos registros e em todos os tribunais de DC. Durante seus comentários, ele até descartou comparações com um dos delatores mais notórios do rap na memória recente.

“Esta não é uma situação de Tekashi 6ix9ine, respeitosamente”, continuou ele. “Porque ele admitiu que era um informante, basicamente. Então eu nunca fui. Eu nunca disse que era. Não sou nem nunca serei um informante do FBI ou da CIA”. Além disso, o publicitário de Pras também negou essas alegações.

“Pras nunca foi um informante do FBI. Não é preciso e, francamente, é perigoso”, disse Erica Dumas ao AllHipHop. “Se ele fosse um informante, não estaria sendo julgado. O governo não processa nem ameaça seus informantes com mais de duas décadas de prisão”.

Confira abaixo o vídeo no TMZ:

ícone

Recomendados para você