Rapper que era assinado com a Black Mafia Family ameaça 50 Cent

Escrito por Fellipe Santos 12/10/2021 às 17:21

Foto: Divulgação

Bleu DaVinci diz que “está tudo pronto” se 50 Cent ou qualquer um dos produtores brincar com seu nome na série inspirada na gangue Black Mafia Family.

O império televisivo de 50 Cent continua a crescer com cada série em que ele deixa suas impressões digitais. Power agora se transformou em um universo inteiro com vários spin-offs seguindo os personagens principais da série. No entanto, é a história da Black Mafia Family que muitos fãs estavam realmente querendo. Algumas semanas atrás, a estreia de BMF finalmente chegou no Starz e os fãs têm elogiado a série, até agora. Fif conseguiu pegar os filhos Big Meech e Southwest T para desempenhar os papéis de líderes da BMF.

Mas Infelizmente, nem todo mundo está totalmente animado com os próximos episódios. Bleu DaVinci, o único da BMF Entertainment que cumpriu uma licitação de cinco anos por sua associação com a gangue, compartilhou suas reservas sobre a série, principalmente no que se refere ao seu nome. DaVinci foi ao Instagram, onde compartilhou um aviso aos produtores e ao rapper 50 Cent sobre como eles poderiam retratá-lo na série BMF. Embora tenha elogiado Fif por sua capacidade incomparável de trazer histórias de qualidade para a televisão, ele insistiu que não vai tolerar que seu nome seja arrastado pela lama.

“A única coisa que estou dizendo é que, se me retratar de maneira errada, vou te visitar”, disse ele. “Os roteiristas, os produtores, os diretores, os produtores executivos, todos que brincarem com o meu nome – estou dizendo a vocês agora. Brinquem com o meu nome e acabou. Ponto final”.

Ele explicou como tornaria sua missão derrubar a série, se fosse esse o caso. “Não haverá mais filmagens. Não haverá mais filmagens dessa merda. Vou tentar encontrar uma maneira de fuder tudo sobre isso se você brincar com o seu nome”, continuou ele. “Assim que eu receber o primeiro relatório, ‘Sim, mano, eles estão brincando com o seu nome.’ Estou indo. Portanto, reforce sua segurança”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile