Rapper que roubou corrente de 22 Savage no ano passado é morto em San Antonio

Escrito por Vinicius Prado 25/02/2018 às 20:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper de San Antonio, Chris Polk, foi baleado e morto no início da manhã de sábado, depois de se apresentar em sua cidade natal.

A polícia diz que Christopher Polk, de 25 anos, tinha acabado de se apresentar no Texas e estava dirigindo para o leste com um passageiro, quando um SUV de prata parou ao lado deles e  começou a atirar no porta lateral do motorista do veículo. Um segundo veículo, um carro preto de 4 portas, parou na frente do veículo de Polk e alguém dentro dele também abriu fogo no veículo do rapper.

Polk tinha uma conexão com 6ix9ine e o assassinato ocorreu poucos dias depois dos membros da gangue de San Antonio terem dito a Teka$hi69 que ele não era bem-vindo para performar em sua cidade. O rapper não deu bola para a ameaça, acabou performando e a gangue foi presa antes de chegarem ao aeroporto para confrontar 69. 

Vale lembrar que no ano passado quando 22 Savage foi performar em San Antonio, o rapper de Baton Rouge foi espancado por Polk e sua equipe e teve a corrente roubada.

A polícia está investigando o caso.

ícone

Recomendados para você