Rapper Ralo é preso com 180 Kg de maconha avaliada em US$1 milhão

Escrito por Fellipe Santos 20/04/2018 às 09:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Ralo foi preso no domingo (15 de abril) e está sendo mantido sem fiança por acusações de conspiração para distribuir maconha. Agora, mais detalhes da prisão do nativo da Geórgia estão sendo divulgados. O rapper foi preso com aproximadamente 180 Kg de maconha, que foi avaliada em mais de US $ 840.000, enquanto voava privadamente no aeroporto Dekalb-Peachtree em Atlanta.

Um depoimento obtido pela WSB-TV relata que Ralo está profundamente ligado a uma gangue criminosa na área de Atlanta conhecida nas ruas como “Famerica”, a qual o rapper de 23 anos supostamente tem um papel de liderança dentro dela. Após a sua detenção no domingo, policiais, agentes da ATF e do FBI invadiram um complexo de apartamentos em Atlanta , conhecido como “Lil Pakistan”, propriedade de Ralo. Agentes chutaram as portas nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, 18 de abril, e desde então confirmaram a relação do incidente com a prisão de um dos nomes para o XXXL Freshman 2018

Infelizmente, este não é o primeiro encontro do rapper do Diary of the Streets 3 com a lei. Ele foi anteriormente preso em fevereiro por dirigir com uma licença suspensa . Ralo contestou a disputa, alegando que ele foi vítima de perfis racismo.

ícone

Recomendados para você