Napoleom tinha muito respeito por Tupac.
Napoleon relembrou a vez em que cuspiu em Shyne por lealdade a Tupac. O membro do Outlawz sentou-se com The Art of Dialogue, onde detalhou um encontro tenso com o ex-rapper Bad Boy no The Source Awards em meados dos anos 90, no auge da briga entre a costa leste e a costa oeste. “Estávamos procurando problemas”, ele começou. “Por acaso olhei – mas ganhei muito respeito por Shyne por causa disso – por acaso olhei e vi Shyne. Ele estava apenas com uma mulher. Eu olhei para ele, ele olhou para mim. Eu disse, ‘E aí?’ Ele disse: ‘E aí?’
“Eu me levantei e todo o esquadrão começou a reclamar. A segurança está lá, então não podemos fazer muito. E a razão pela qual tenho muito respeito por Shyne é porque ele se levantou. Ele não recuou. Ele estava sozinho com uma dama. Felizmente, a segurança impediu que uma briga começasse, embora eles não tenham sido capazes de impedir que uma disputa entre Napoleon e Shyne acontecesse.
“Não conseguimos alcançá-lo, tentei alcançá-lo, mas o segurança estava nos protegendo, então cuspi nele”, continuou ele. “Ele fez isso de volta, ele cuspiu em nós. Foi esquentando, realmente estava para sair uma grande briga… Mas daquele dia em diante, eu realmente tinha muito respeito por ele. Anos depois, Napoleon falou com Shyne por mensagens no Twitter e eles mostraram respeito um pelo outro, com o rapper de Belize que virou político revelando que também amava muito o fundador de Outlawz, Tupac.
“Entramos em contato no Twitter e tivemos uma conversa muito positiva sobre o evento”, disse Napoleon. “Tive de dizer a ele: ‘Agora sou muçulmano. Nós dois estávamos loucos, mas é bom ver você fazendo suas coisas. Amadurecemos’.
“Ele disse: ‘Cara, eu amo 2Pac. Para nós, ‘Pac foi nosso primeiro Barack Obama’. Pensamos que automaticamente o tornamos nosso inimigo porque ele está com Bad Boy, mas ao mesmo tempo ele não tem nada de ruim a dizer sobre Tupac. Ele ama ‘Pac, ele o respeita.
Em notícias relacionadas, Snoop Dogg revelou que não gostou da clássica música ‘Hit ‘Em Up’ do Tupac. “Mesmo quando ele tocou o vídeo para mim ‘Hit ‘Em Up’, mesmo quando ele tocou ‘Hit ‘Em Up’, a música, eu não gostei da música”, disse ele. “Tipo, você está comprando mais problemas, cuh. Você está comprando problemas. Gangstas está em toda parte”.
Confira abaixo o vídeo no YouTube: